quinta-feira, 8 de julho de 2021

COMERCIANTE CEARENSE EXECUTADO A TIROS DE ESCOPETA NA ZONA NORTE DA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Por volta das 04 horas da madrugada de quinta-feira, 08 de julho de 2021, a Central de Operações da Policia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua Manoel Maria do Nascimento na Bairro Santo Antônio na Zona Norte da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, as informações davam conta que no local tinha um homem morto e outro teria sido raptado pelos criminosos.

Quando a guarnição policial comandada pelo Cabo Dantas do 2º BPM chegou ao local, se deparou com a cena do crime, o comerciante identificado como sendo: FRANCISCO PEREIRA DA SILVA, 36 anos, natural da Cidade de Icó/CE, que residia na Cidade de Souza /PB, já se encontrava morto numa calçada.

De acordo com informações colhidas por nossa reportagem no local do evento criminosos, dão conta que o comerciante teria pernoitado numa residência no endereço a cima mencionado, quando cerca de 08 homens encapuzados e fortemente armados, arrombaram a porta de entrada do imóvel, retirando a vítima para fora executando o mesmo com tiros de grosso calibre na calçada de uma casa a 15 metros de onde foi retirado. Na ação os criminosos os bandidos arrombaram outra casa e raptaram a pessoa identificada como:  FRANCISCO FABRÍCIO DA COSTA, 21 anos, se evadindo com destino ignorado.

CASA ARROMBADA PELOS CRIMINOSOS

A equipe da Delegacia de Polícia Civil de Plantão composta pelo chefe de investigação o APC. Cesar Alves com apoio da APC. Carmelita Fonseca, estiveram no local colhendo informações e fazendo levantamento do crime que serão repassadas através de relatório para a Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa DHPP de Mossoró, que tem a frente o DPC. Valtair Camilo para dar continuidades as investigações para esclarecer o crime e sua autoria.

VEÍCULO DA VITIMA

A polícia militar isolaram a área do evento criminoso e deu apoio a equipe do Instituo Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para sua sede onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário