sexta-feira, 23 de julho de 2021

PM DO 10º BPM PRENDE ACUSADOS DE ROUBO A POSTO DE COMBUSTÍVEL NA CIDADE DE ASSU/RN..

Na noite de quinta-feira, 22 de julho de 2021, por volta de 21h40min, uma Guarnição Policial do 10º Batalhão de Policia Militar que tem o comando do TC. Maximiliano Fernandes, receberam informações de um roubo ao Posto de Combustível MD, localizado na Rua João Celso Filho no Bairro Vertentes na Cidade de Assu/RN, teria sido assaltado.

CLEBSON
IZAIAS

Os militares saíram em diligencia, conseguindo localizar os três acusados do crime de roubo, sendo um menor de 16 anos em conflito com a lei e dois maiores de idade identificados como sendo: CLEBSON SIMIÃO BEZERRA, 27 anos e IZAIAS ROCHA ANSELMO FILHO, 21 anos.

A ocorrência foi apresentada pelos militares do 10º BPM ao DPC. Paulo Pereira na Delegacia de Policia Civil de Plantão na Cidade de Mossoró, aonde após a oitiva o delegado autuou CLEBSON e IZAIAIS por infração ao artigo 157, § 2º, inciso II e § 2º-A, inciso do Código Penal Brasileiro, por roubo e artigo 244-B do Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA, por corrupção de menor, já o adolescente em conflito com a lei, foi autuado pelo crime análogo ao artigo 157, § 2º, inciso II e § 2º-A, inciso do Código Penal Brasileiro.

CLEBSON e IZAIAIS foram encaminhados para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde se encontram presos a disposição da justiça, já o adolescente infrator foi encaminhado para o Centro de Assistência Socioeducativo Provisório – CASEP, ficando a disposição da Promotoria da Infância e 

Nenhum comentário:

Postar um comentário