quarta-feira, 7 de julho de 2021

POLÍCIA CIVIL APREENDE ADOLESCENTE POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM MOSSORÓ.

Agentes de Policia Civil lotados na Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) de Mossoró que tem o comando do DPC. Alex Wagner apreenderam, na manhã de quarta-feira, 07 de julho de 2021, um adolescente de 15 anos em conflito com a lei, no loteamento Santa Helena localizado na Zona Norte da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar portando 01 revolver calibre 38 com 06 munições intactas.

De acordo com informações colhidas por nossa reportagem com o delegado Alex Wagner, que conduziu a ocorrência para a Delegacia de Policia Civil de Plantão, as diligências foram iniciadas para cumprimento de um mandado de prisão em desfavor de um foragido da Justiça, em decorrência dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, porém, no local, o suspeito não estava e encontrava-se na residência apenas seu filho.

Durante a ação, foi localizado com o adolescente um revólver calibre 38, municiado com seis munições. Ele foi encaminhado à delegacia, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstancial (BOC), por ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo. Ele foi entregue aos seus responsáveis e responderá em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário