sábado, 17 de julho de 2021

GTO/APODI APREENDE DROGAS E ARMA DE FOGO E PRENDE DOIS SUSPEITOS NA CIDADE.

Por volta das 14h45min, de sexta-feira, 16 de julho de 2021, a composição do Grupo Tático Operacional – GTO da 2ª Companhia de Policia Militar da Cidade de Apodi localizada na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, abordaram uma residência situada a Rua Raimunda Batista de Lima no Bairro Cruz das Almas, a referida casa já vinha sendo monitorada pela policia, pois as informações davam conta que lá estaria funcionado um ponto de venda de entorpecentes.

Na abordagem feita pelos militares do GTO/Apodi, foi detido no local a pessoa identificada como sendo: ISLAN KLEYVISON GOMES DE MORAIS, na revisto no interior do imóvel foi localizado material ilícito, como sendo: 37 gramas de maconha (Skank), 01 balança de precisão, 01 Aparelho celular Sansung, 01 aparelho celular Iphone, 05 litros de Lólo e a importância de R$ 60,00 em dinheiro fracionado. Diante da situação os militares deram voz de prisão a ISLAN e apreendeu o material ilícito.

Dando prosseguimento à ocorrência policial, por das 15h40min, os militares se dirigiram a Rua Nossa Senhora do Guadalupe no Bairro Cruz das Almas, aonde prenderam a pessoa de: LUIS EDUARDO LEITE DA COSTA e apreendeu 01 espingarda calibre 12 de fabricação caseira em seu poder, o mesmo informou aos policiais que a arma de fogo pertencia a pessoa de ISLAN.

A ocorrência com os dois presos e todo material apreendido foram apresentados ao DPC. Alex Vagner na Delegacia de Policia Civil de Plantão em Mossoró, aonde após a oitiva, a autoridade policial autuou ISLAN por infração ao artigo 33 da Lei 11.343/06, por trafico de drogas, encaminhando o mesmo para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde esta preso a disposição da justiça. Já EDUARDO foi autuado pelo delegado por infração ao artigo 12 da Lei 10.826/03, por posse ilegal de arma de fogo, arbitrou fiança, que foi paga e o autuado responderá o processo em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário