quarta-feira, 14 de julho de 2021

JURI POPULAR REALIZADO EM MOSSORÓ NO RN CONDENA RÉU A 08 ANOS DE PRISÃO NO REGIME SEMIABERTO.

Na manhã de quarta-feira, 14 de julho de 2021, a 1ª Sessão Ordinária do Tribunal do Júri Popular realizada no plenário do Fórum Desembargador Dr. Silveira Martins, presidido pelo Juiz Vagnos Kelly de Figueiredo de Medeiros, sentando no bando dos réus, RONNIE VON ANTÔNIO DA SILVA, 44 anos, trabalhador braçal, que residia no Bairro Alto do Sumaré na Cidade de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte, pela pratica de crime de homicídio na forma consumada, contra a pessoa de: PAULO MARCELO DIAS FERNANDES, fato ocorrido no dia 10 de outubro de 2018.

A sessão foi presidida pelo Juiz Vagnos Kelly de Figueiredo de Medeiros, tendo como acusação o Ministério Público Estadual representado pelo Promotor de Justiça Carlos Henrique Happer Cox e na defesa do réu atuou os advogados, Justino Dutra Dantas de Almeida e Abraão Dutra.

O Conselho de Sentença representado por sete membros da sociedade mossoroense por maioria acompanhou a tese do Ministério Público e da defesa, pela derrubada das qualificadoras que se encontravam nos altos do processo, votando pela condenação do réu por crime de homicídio privilegiado-qualificado, o juiz presidente do tribunal do júri Dr. Vagnos Kelly de Figueiredo de Medeiros, leu o relatório final do julgamento, anunciado a sentença condenatória de 08 anos de prisão em regime semiaberto em desfavor do réu RONNIE VON ANTÔNIO DA SILVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário