terça-feira, 20 de julho de 2021

HOMEM MORRE NA BR 110 AO SER ATINGIDO POR PNEUS DE CARRETA QUE SOLTAM DO EIXO.

Na manhã de terça-feira, 20 de julho de 2021, ocorreu um acidente fatal na BR 110 no Bairro Rincão nas proximidades do Condomínio Ninho na Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, onde foi vitima a pessoa identificada como sendo: EDSON DELEON PEREIRA DOS SANTOS, 32 anos, que exercia a função de vigilante numa empresa.

De acordo com informações que nos foram repassadas dão conta que, EDSON DELEON trafegava em sua motocicleta pela BR 110 sentido o Conjunto Habitacional Alto das Brisas aonde residia, quando pneus de uma carreta saíram do eixo atingindo o mesmo que teve morte instantânea.

O motorista da carreta tipo caçamba não ficou no local por precaução, a ambulância do SAMU foi acionada para atender a ocorrência, mais quando chegaram já encontrou EDSON em óbito.

Patrulheiros da Policia Rodoviária Federal isolaram a área do acidente fatal e controlaram o fluxo de veículo na referida BR, até o termino dos procedimentos periciais, realizado pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, que foi acompanhado pela equipe da 1ª Delegacia Distrital de Policia Civil, que vai instaurar o inquérito para investigar o acidente com a vitima fatal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário