quarta-feira, 28 de julho de 2021

PM PRENDE ACUSADO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ/RN.

Por volta de 01 hora da madrugada de quarta-feira, 28 de julho de 2021, uma Guarnição Policial do 2º Batalhão de Policia Militar, foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no Assentamento Apodi na Zona Rural da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, onde as informações davam conta que uma pessoa identificada como sendo: FRANCISCO DE OLIVEIRA DANTAS, 22 anos, estaria agredindo e ameaçando sua companheira.

Quando os militares chegaram ao local, constataram a veracidade da informação e prenderam o acusado em flagrante delito, a ocorrência foi apresentada ao DPC. Renato Oliveira na Delegacia de Policia Civil de Plantão, com vitima e acusado, após a oitiva a autoridade policial autuou FRANCISCO DE OLIVEIRA DANTAS, por infração ao artigo 129, § 9º e artigo 14 ambos do Código Penal Brasileiro, na forma processual imposta pela lei 11.340/06, por lesão corporal dolosa e ameaças.

Após os procedimentos de flagrantes na delegacia o acusado foi encaminhado à Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde se encontra preso a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário