domingo, 11 de julho de 2021

PM POR MEIO DO 12º BPM PRENDE SUSPEITO COM VÁRIOS FRASCOS DE LÓLO EM MOSSORÓ/RN.

No final da manhã de sábado, 10 de julho de 2021, a Radio Patrulha ao comando do Sargento P. Silva, e os Soldados G. Reinaldo e Daliston do 12º Batalhão de Policia Militar realizavam patrulhamento na sua jurisdição, mas precisamente na Rua José Mendes da Silva no Bairro Pintos, quando visualizaram três indivíduos suspeitos sentados numa calçada, que ao notar a aproximação da guarnição policial saíram correndo em fuga, os militares saíram em perseguição ao mesmo que pularam o muro da casa.

No interior da residência os militares localizaram em cima da mesa, drogas, perguntado sobre a procedência do entorpecente a uma mulher, ela respondeu que era do seu namorado, justamente era um dos três suspeitos que não correu, os militares chamaram o mesmo e indagam a procedência da droga, que a pessoa identificada como sendo: ANTÔNIO EDILSON DE ARAÚJO SANTOS, assumiu a propriedade do entorpecente, recebendo voz de prisão e conduzido para a delegacia de plantão.

A Ocorrência com 14 gramas de crack, 83 frascos de Lólo e meio quilo de clorofórmio para fabricação do Lólo, além de uma certa quantia em dinheiro, foram apresentados ao DPC. Renato Oliveira na delegacia de Policia Civil de Plantão, aonde após a oitiva ANTÔNIO EDILSON foi autuado por infração ao artigo 33 da Lei 11/343/06, por trafico de drogas com o artigo 278 do Código penal Brasileiro, em seguida foi encaminhado a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde se encontra a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário