segunda-feira, 26 de julho de 2021

ACUSADO DE VÁRIOS ROUBOS SEGUIDOS É PRESO PELA PM EM MOSSORÓ/RN.

Na noite de domingo, 25 de julho de 2021, a VTR/Força Tática do 2° Batalhão de Polícia Militar, prende a pessoa de: RENATO DIAS DA SILVA, 22 anos, acusado de vários roubos seguidos a transeuntes na Cidade de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações colhidas por nossa reportagem na Delegacia de plantão, dão conta que RENATO ao tentar praticar um roubo, a vítima reagiu entrando em luta corporal com o acusado, a arma de fogo caiu e a mulher da vítima jogou para longe.

Após minutos de luta o larápio conseguiu escapar e correr mais sem êxito, foi alcançado e pego por populares que deram um surrote no mesmo e acionaram a polícia militar.

Os militares da VTR/Força Tática após prender RENATO, aprendeu o revólver municiado e recuperou a moto roubada e os objetos das vítimas, sendo quatro celulares, um cordão dourado, a ocorrência foi apresentada ao DPC. Luiz Antônio que autuou RENATO por infração ao artigo 157, parágrafo 2A, inciso I, na forma do artigo 71 do Código Penal Brasileiro, por roubo e artigo 180 do CPB, por recepção, ainda foi contado dois mandados de prisão em aberto contra o mesmo, após os trâmites na delegacia o autuado foi encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde está preso a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário