quinta-feira, 15 de julho de 2021

LETICIA VITAL PRESA POR ENVOLVIMENTO NA MORTE DE GEANE MELO EM 2018 É ABSOLVIDA EM JURI POPULAR REALIZADO EM MOSSORÓ/RN.

Na manhã de quinta-feira, 15 de julho de 2021, dando sequência ao julgamento ocorrido no dia 25 de novembro de 2020, aonde sentaram no banco dos réus, FÁBIO DAVID – DANILO SOUZA – MARIA LUIZA – LETICIA VITAL do Tribunal do Júri Popular no Fórum Desembargador Dr. Silveira Martins, presidido pelo Senhor Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros, Juiz da 1ª Vara Criminal da Comarca de Mossoró e também presidente do tribunal do Júri, a ré LETICIA VITAL RAMOS teria sido desmembradas deste julgamento, porque o defensor público na época era também defensor de LUIZA, como a tese das duas não eram compatíveis, o defensor público em comum acordo com o promotor público e o juiz presidente do júri, resolveram desmembrar LETICIA e remarcar novo julgamento que ocorreu nesta quinta-feira (15).

Após quase 07 horas de debates acirrados no Plenário do Tribunal do Júri em Mossoró, entre Ministério Público representado pelo Promotor Ítalo Moreira Martins e a Defensora Pública pela defensora Leilane, o Conselho de Sentença representado por sete membros da sociedade mossoroense por maioria acompanhou a tese da Defensora Pública, votando pela absolvição da ré presa LETICIA VITAL RAMOS, o juiz presidente do tribunal do júri Dr. Vagnos Kelly de Figueiredo de Medeiros, leu o relatório final do julgamento, anunciado a sentença de liberdade de LETICIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário