sexta-feira, 9 de julho de 2021

PM PRENDE ACUSADO DO CRIME EM AREIA BRANCA MINUTOS APÓS O ATO CRIMINOSO.

Na noite de quinta-feira, 08 de julho de 2021, policiais militares de serviço no Grupo Tático Operacional – GTO da 2ª Companhia de Policia Militar da Cidade de Areia Branca na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, prendeu em flagrante delito DENYS MOREIRA DA SILVA, acusado do crime contra VANDO CIRILO CORINGA, fato ocorrido na Rua Anita de Sousa no Bairro Iran.

De acordo com relatos do acusado do crime, que se entregou a polícia ainda no isolamento no local do evento criminoso em Areia Branca, foram que ele, o acusado DENYS MOREIRA se encontrava sentado na calçada da sua residência, quando a vítima VANDO CIRILO passou e fez gesto, colocando a mão para dentro da bermuda, como se fosse sacar uma arma.

DENYS ainda relatou que entrou para dentro de casa se armando e retornou para fora da casa, mais VANDO não se encontrava mais, minutos depois a vítima retornou fazendo o mesmo gesto, como se fosse sacar uma arma, momento que DENYS sacou o revólver e atirou matando VANDO CARROÇA.  

Os militares da 2ª CIA de Polícia de Areia Branca apresentaram o acusado DENYS MOREIRA ao DPC. Paulo Pereira na Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Mossoró, onde foi flagranteado por infração ao artigo 121, caput do Código Penal Brasileiro por homicídio e encaminhado a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde se encontra preso à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário