domingo, 4 de julho de 2021

PM ATRAVÉS DO 10º BPM PRENDE 02 ACUSADOS POR ROUBO A RESIDÊNCIA NA CIDADE DE ASSÚ/RN.

Na noite de sábado, 03 de julho de 2021, três bandidos armados e encapuzados invadiram uma residência na Avenida Musicista Samuel Sandoval da Fonseca no Bairro Vista Bela na Cidade de Assú no estado do Rio Grande do Norte, rendendo toda família e prendendo num cômodo do imóvel, enquanto realizava o roubo, subtraindo vários aparelhos 05 celulares, 02 notebooks, 01 mochila e 02 motocicletas, sendo 01 Honda/CG 160 Titam de cor azul, ano 2018, placa QGL 5494 e 01 Honda/CG 160 Titam de cor preta, ano 2021, placa QGT 1E90, após o roubo fugiram em direção ignorada.

A família que estava presa em um dos cômodos da casa, começou a gritar e pedir socorro, sendo ouvida por vizinhos que acionaram a policia militar, a guarnição policial composta pelo Sargento Izidio e os Soldados F. Goldim e Rayonne do 10º Batalhão de Policia Militar que atendeu a ocorrência receberam informações de uma das vitimas, que estaria monitorando sua motocicleta através do sistema de monitoramento.

Os militares chegaram aos dois acusados identificados como sendo: CAIO CÉSAR PINHEIRO DA FÉ, 27 anos, natural da Cidade de Iguatu/CE e JOSEPH RODRIGUES DA NOBREGA, 25 anos, natural de Mossoró/RN, no Conjunto Irmã Lindalva e no Frutilândia em Assu, aonde recuperaram as duas motos, os celulares e os Notebooks.

A ocorrência foi apresentada pela policia militar do 10º BPM ao DPC. Roberto Moura na Delegacia de Policia Civil de Plantão em Mossoró, aonde foi realizado o procedimento de flagrante delito em desfavor da dupla criminosa CAIO e JOSEPH na forma da lei, em seguida foram encaminhados a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, aonde se encontram presos à disposição da justiça. Já o terceiro envolvido no roubo não foi localizado pela policia.

As motocicletas e os objetos recuperados foram entregues as vitimas na DP de plantão em Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário