terça-feira, 6 de julho de 2021

APÓS ROUBO A RESIDÊNCIA E TROCA DE TIRO COM A PM ADOLESCENTE É ALVEJADO E MORRE NO HRTM EM MOSSORÓ/RN.

Na noite de segunda-feira, 05 de julho de 2021, cinco indivíduos praticaram um roubo a residência no Sítio Olho D´água do Velho na Zona Rural da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, de onde subtraíram 01 veículo tipo Fiat, vários celulares, TV, ventiladores e outros pertences da família.

O CIOSP Transmitiu a ocorrência do roubo via rádio para as guarnições policiais do teatro operacional do dia em serviço do 2º e 12º Batalhão de Policia Militar, que entraram em diligência, se deparando com os suspeitos no veículo das vítimas na Rua Luzia da Silva no Bairro Alto do Sumaré e Mossoró, aonde os militares tentaram abordar o veículos e seus ocupantes, mais os suspeitos abriram fogo em direção aos militares que estavam nas guarnições, que revidaram a injusta agressão, alvejado um adolescente de 16 nos, identificado como sendo: ABRAÃO FERNANDES DO NASCIMENTO, natural da Cidade de Carnaubais/RN, que foi socorrido e entregue com vida no Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, ais não resistiu e veio a óbito na madruga de terça-feira, (06), naquela unidade hospitalar.

Os militares aprenderam com o adolescente 01 escopeta calibre 12 de dois canos e 02 munições do mesmo calibre deflagrada, que foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Plantão, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei.

O veículo, os objetos e outros pertences da vítimas, foram recuperados pela polícia militar e entregue as vítimas na delegacia de plantão. Os outros quatros suspeitos conseguiram escapar da ação da polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário