sexta-feira, 9 de julho de 2021

CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS NA CIDADE DE AREIA BRANCA/RN.

Na noite de quinta-feira, 08 de julho de 2021, por volta das 21h30min, a Cidade de Areia Branca na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, foi palco de um crime de homicídio a tiros, fato ocorrido na Rua Anita de Sousa no Bairro Iran, onde foi vitima a pessoa identificada como sendo: VANDO CIRILO CORINGA, 24 anos, que atendia pela alcunha de CARROÇA.

De acordo com informações colhidas por nossa reportagem junto a polícia local, dão conta que teria havido uma rixa entre vítima e acusado, que culminou com a morte de CARROÇA.

A equipe da Delegacia de Polícia Civil de Plantão ao comando do DPC. Paulo Pereira esteve no local colhendo informações e fazendo levantamento do crime, que serão repassadas através de relatório para o DPC. Luís Antônio titular da Delegacia de Polícia Civil de Areia Branca para instaurar o inquérito policial e enviar a justiça.

Policiais militares do GTO/Areia Branca isolou a área do evento criminoso e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Perícia – ITEP, nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para ser necropsiado na sede Regional em Mossoró para ser necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário