quarta-feira, 21 de julho de 2021

PM DA 2ª CIA DE POLICIA MILITAR DE APODI APREENDE DROGAS E PRENDE MULHER POR TRÁFICO NA CIDADE.

Por volta das 13h30min, de terça-feira, 20 de julho de 2021, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar de Mossoró de serviço na 2ª Companhia de Policia da Cidade de Apodi no Oeste Potiguar, prende um a mulher identificada como sendo JESSICA ERINETE SALES, 27 anos, por tráfico de drogas.

Uma guarnição policial da 2ª CIA de Policia abordaram JESSICA em sua residência situada a Rua Vereador José Dionísio de Morais na Baixa do CAIC em Apodi, com ela os militares apreenderam 125 pedras de crack prontas para a comercialização, 01 pedra maior pesando aproximadamente 220 gramas e a importância de R$ 79,00.

Diante da situação os militares deram voz de prisão a JESSICA e apresentaram a ocorrência ao DPC. Paulo Pereira na Delegacia de Policia Civil de Plantão em Mossoró, aonde JESSICA foi ouvida e autuada por infração ao artigo 33 da Lei 11.343/06, por tráfico de droga e encaminhada a ala feminina da Penitenciaria Estadual Agrícola Dr. Mario negócio, onde se encontra presa a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário