domingo, 9 de setembro de 2018

VTR DO DS – 04 E ROCAM DO 12º BPM PRENDE DUPLA EM MOSSORÓ COM DROGA E PASSAROS SILVESRES.

JOSÉ WILLYAN E ROBERTO DUARTE
Na tarde de domingo, 09 de setembro de 2018, por volta das 14 horas, o 2º Sargento Renixon, coordenador de policiamento do dia em serviço do 12º Batalhão de Policia Militar comandado pelo TC. Humberto Pimenta e o Major Carvalho, recebeu uma denuncia dando conta que numa residência situada a Rua Francisco Martins da Silva, 444 no Bairro Sumaré em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, seu morador estaria comercializando entorpecentes.
O DS – 04 o 2º Sargento Renixon solicitou apoio da VTR/Rocam sob o comando do Cabo Solano, se deslocando a residência denunciada, na abordagem os militares apreenderam droga, dinheiros fracionado e aves silvestres criada em cativeiro.

Dois indivíduos identificados como: JOSÉ WILLYAN RÊRES, 26 anos, natural da Cidade de Rodolfo Fernandes/RN, com passagem pela justiça e ROBERTO DUARTE DA SILVA JUNIOR, 26 anos, foram presos na casa e conduzidos a Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde foram ouvidos e autuados por trafico e associação ao tráfico e crime ambiental, sendo encaminhados ao sistema prisional, ficando a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário