segunda-feira, 3 de setembro de 2018

DUPLA CRIMINOSA TENTA MATAR A TIROS PASSAGEIRO DE UBER EM MOSSORÓ E MOTORISTA É ATINGIDO NAS PENAS.

No final da tarde de segunda-feira, 03 de agosto de 2018, duas pessoas foram alvejadas a tiros de pistola, evento criminoso aconteceu no cruzamento das Ruas Prudente de Morais com a Juvenal Lamartine, nas proximidades do Hospital Rafael Fernandes no Bairro Santo Antônio em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
JUNINHO QUEIROZ PRESO DE JUSTIÇA
As informações dão conta que uma Uber foi contratada para pegar um preso de justiça em liberdade condicional, identificado como sendo: ANTONIO CARNEIRO XAVIER JUNIOR, 24 anos, que participava de uma audiência no Fórum Municipal Dr. Silveira Mastins localizado na Rua Alameda das Carnaubeiras no Bairro Costa e Silva em Mossoró.

Quando passavam no endereço acima mencionado, foram interceptados por uma dupla de moto, o garupa sacou uma arma de fogo e começou a atirar em direção ao veículo, alvejando o preso de justiça e o motorista da Uber.

ANTONIO CARNEIRO XAVIER JUNIOR foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, na viatura da policia militar, sendo entregue a equipe médica de plantão com vida.
MOTORISTA DA UBER FERIDO COM TIROS NAS PERNAS
Já o motorista da Uber foi socorrido pela ambulância do SAMU com ferimentos de arma de fogo nas pernas para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia.

Os motivos e os autores da tentativa de homicídio, ainda são desconhecidos da policia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário