domingo, 2 de setembro de 2018

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS O 178º DE 2018.

Na madrugada de domingo, 02 de setembro de 2018, por volta das 02h15min, por determinação do CIOSP, as VTR/BH ao comando do Cabo Silva Belo com apoio da VTR/Abolições, foram em atendimento a uma ocorrência de disparos de arma de fogo, na descida do Bairro Macarrão, nas proximidades do semáforo, as informações davam conta de uma pessoa ferida a bala no local.
 
Quando as guarnições policiais chegaram ao local informado, encontraram a pessoa de: FLAVIO PEREIRA DA SILVA, 33 anos, natural da Cidade de Cajazeira/PB, alvejado, ainda com vida, sendo socorrido pela ambulância do SAMU até o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, mais não resistiu e veio a óbito naquela unidade hospitalar.
Os motivos e os acusados são desconhecidos pela policia, o que os militares coletaram de informações no local do evento criminoso, foram que os acusados estavam numa moto Pop de cor preta de placa não anotada.

O crime será investigado pela equipe dos delegados Rafael Arraes e Liana Aragão da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas “DHPP” de Mossoró, para esclarecer o crime e identificar seus autores.

O corpo de FLAVIO foi removido pela equipe do ITEP do necrotério do HRTM para a sede onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário