quarta-feira, 12 de setembro de 2018

AGENTES PENITENCIÁRIOS DO GEP DETEVE PRESO DE JUSTIÇA EM MOSSORÓ PORTANDO ARMA DE FOGO.

Na tarde de quarta-feira, 12 de setembro de 2018, por volta das 14h30min, agentes penitenciários estaduais de serviço no Grupo de Escolta Penal “DEP/Mossoró”, em deslocamento para uma audiência no Fórum Municipal Dr. Silveira Martins localizado na Rua das Carnaubeiras, nas proximidades da IFRN em Mossoró no Oeste Potiguar, quando se depararam com a pessoa em atitude suspeita.

Os agentes resolveram abordá-lo e identificaram o mesmo como sendo: FRANCISCO DE ASSIS DA SILVA LIMA, na revista pessoal foi encontrado em seu poder, 01 revólver calibre 38 municiado, e algumas munições nos bolsos, totalizando 15 munições do mesmo calibre.
Os agentes suspeitam que ele estivesse pronto para realizar assaltos naquele momento, tendo em vista o detido já tinha  passagem pelo sistema prisional por assaltos. Após dar voz de prisão ao mesmo,  conduziram até à Delegacia de Policia Civil, para a realização dos procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, antes de ser reconduzido para o sistema prisional, onde ficará preso aguardando a decisão da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário