terça-feira, 25 de setembro de 2018

CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS NA CIDADE DE GROSSOS/RN.

A Cidade de Grossos na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, foi palco de um crime de homicídio a tiros na manhã de terça-feira, 25 de setembro de 2018, aonde foi assassinado com disparos de arma de fogo na região da cabeça a pessoa identificado como sendo: RANICLEUDO GERTUDES DE MOURA, 22 anos, natural de Assú/RN.

As informações que nos foram repassadas pela policia local, dão conta que RANICLEUDO trafegava em via pública, quando foi surpreendido por um individuo que se aproximou do mesmo numa motocicleta tipo Honda/Bros de cor preta e efetuou os tiros de pistola, que interrompeu o ciclo de vida da vitima instantaneamente.

Policiais militares do Destacamento de Policia Militar da Cidade de Grossos que tem o comando do Sargento Moura, isolaram a área e deram apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia “ITEP” nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para’ a sede Regional em Mossoró, para os trabalhos de necropsia.

O homicídio será investigado pela equipe da Delegacia de Policia Civil da Cidade de Areia Branca, para esclarecer o crime e seu autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário