quinta-feira, 27 de setembro de 2018

SOLDADO PM WILLAME DO 2º DPRE É HOMENAGEADO PELA CÂMARA MUNICIPAL DE MOSSORÓ EM SESSÃOSOLENE.

Em virtude da comemoração dos 135 anos do fim da escravatura em Mossoró, a Câmara Municipal de Mossoró homenageia o povo mossoroense. 
Em solenidade realizada na manhã de quinta-feira, 27 de setembro de 2018, no Palácio Rodolfo Fernandes, sede da Câmara Municipal de Mossoró, situada a Rua Idalino de Oliveira no Centro da Cidade de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte, que tem como presidente a Vereadora Isabel Montenegro, que presidiu o evento, com entregas de títulos de honra ao mérito, de reconhecimento e de cidadão mossoroense. Esteve presente na solenidade a chefe do poder executivo a prefeita Rosalba Ciarline e outras autoridades.

Entre os agraciados estava o Soldado PM/RN, VAGNER WILLAME BARRETO DA SILVA, lotado no 2º Distrito de Policia Rodoviária Estadual que tem o comando do Major PM/RN. Manoel de Lima.
Soldado WILLAME foi agraciado com a MEDALHA DE RECONHECIMENTO pelos relevantes serviços prestados a Cidade de Mossoró e a seus munícipes, teve como proponente a Vereadora Maria das malhas.

Aqui ficam também registrado nossos parabéns ao Saldado Willame, pelo grande trabalha que vem desempenhando dentro da corporação da Policia Militar do Rio Grande do Norte, em especial ao 2º DPRE/Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário