segunda-feira, 17 de setembro de 2018

3ª. FASE DA OPERAÇÃO 60 HORAS PRENDE SETE HOMENS EM ASSÚ.

Um adolescente que estava desaparecido foi localizado

Na manhã desta segunda-feira (17), foi encerrada a 3fase da Operação 60 horas, uma ação integrada da Delegacia Municipal de Assú, em conjunto com a Polícia Militar e com a Coordenadoria de Administração Penitenciária (COAPE). A ação, que teve início na noite desta sexta-feira (14), resultou na prisão de sete homens. Quatro homens foram presos em cumprimentos a mandados de prisão e dois deles foram presos em flagrante.

Além das prisões, os policiais conseguiram localizar um adolescente do município de São Rafael, que ficou desaparecido três dias. Ele foi encontrado na cidade de Assú e foi entregue na residência dos seus familiares.
A 3fase da Operação 60 horas teve como objetivo cumprir mandados de prisão. No primeiro dia da ação, sexta-feira, foram presos Gustavo Henrique Cabral de Araújo, vulgo “Gugu”, 26 anos e Rafael Batista dos Santos, vulgo “Rafael do Medubim”, 20 anos. Os dois são investigados pelo crime de roubos majorados. Alison Bruno Paulino de Moura, vulgo “Fofinho”, 23 anos, foi preso em flagrante pela prática de violência doméstica contra a mulher, por ter praticado os crimes de lesão corporal e ameaça.

Os policiais também conseguiram identificar dois suspeitos que teriam praticado um homicídio contra um investigado por tráfico de drogas, na noite da sexta-feira, no bairro Vertentes, conhecido como Buraco D’Água.

No sábado (15), as equipes prenderam, em cumprimentos de mandados de prisão Francisco Siqueira de Brito Júnior, vulgo “Júnior”, 36 anos, por descumprimento de medida protetiva e Pedro Ailton Monteiro Bezerra, vulgo “Pedrão”, 47 anos, que também foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Os policiais também prenderam em flagrante delito Francisco José Martins, 31 anos, vulgo “Chiquinho”, pelo crime de furto qualificado.

Na manhã desta segunda-feira (17), foi preso o Antonio Carlos Martins Atanasio, vulgo “Novinho do Aleijado”, 19 anos, que era um dos foragidos procurado pelas equipes, onde ele entregou-se ao presídio, no município de Mossoró. Antonio possui mandado de prisão em aberto e também é investigado pela prática de outros crimes.

Por Gustavo Mariano
Degepol/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário