terça-feira, 25 de setembro de 2018

HOMEM É PRESO COM UMA GRANDE QUANTIDADE DE PÓ BRANCO NA BR 101 EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU.

Durante uma fiscalização na BR 101, em São José do Mipibu/RN, por volta das 18h30 desta segunda-feira (24), um equipe da Polícia Rodoviária Federal parou um táxi com placas da Paraíba. Durante a abordagem, foi encontrado no porta malas do veículo, uma mochila com cerca de 12 kg de um pó branco, semelhante à cocaína.
Não foi possível precisar no momento se a substância tratava-se de droga ilícita. Porém, o suspeito confessou que foi procurado na Praça Gentil Ferreira no alecrim, em Natal, por uma pessoa que pediu para ele transportar o produto e entregá-lo na estação rodoviária de João Pessoa/PB, a uma outra pessoa desconhecida.

O suspeito informou que teria recebido o valor para pagar o táxi e,  quando entregasse a substância,  receberia a quantia de 300 reais pelo serviço.

Como não foi possível determinar do que se tratava a substância, esta foi apreendida e encaminhada à central de flagrantes em Natal, para análise pericial. O suspeito que já tinha passagem na polícia pelos crimes de furto, roubo e violência doméstica, foi qualificado.  

Há forte indícios de que a substância apreendida, seria utilizada para misturar com cocaína, proporcionando um maior volume e consequentemente uma maior rentabilidade para o tráfico. 

No caso da cocaína mistura-se fenacetina, gesso, bicarbonato de sódio e outras substâncias que possuem aspecto similar, pois em sua forma comercial, também são vendidas como pó branco.

PRF forte é Brasil mais seguro
Núcleo de Comunicação Social da PRF/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário