quarta-feira, 19 de setembro de 2018

PM DA VTR/ROCAM DO 12º BPM CAPTURA FORAGIDO DA CADEIA PÚBLICA DE MOSSORÓ NA REGIÃO DAS MALVINAS.


Na manhã de quarta-feira, 19 de setembro de 2018, policias militares da VTR/Rocam do 12º BPM comandado pelo TC. Humberto Pimenta e o Major Carvalho, realizavam patrulhamento na Região do Bairro Malvinas em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, quando um indivíduo avistou a guarnição policial, correu em fuga sentido a um matagal, mas os militares foram rápidos conseguindo alcança-lo e detê-lo, sendo constatado ser um foragido da Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, desde junho do corrente ano.

As informações nos repassadas pelo Sargento Renixon coordenador de policiamento do dia do 12º BPM, que o foragido CAIO ERICK FERREIRA SILVA, 19 anos, morador do Bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró, cumpria pena no sistema prisional da cidade, por infração aos artigos 157 do Código Penal Brasileiro por roubo e 14 da lei 10.826/06, porte de arma de fogo.
Sendo reconduzido a Cadeia Pública de Mossoró, para cumprir o restante da pena lhe atribuída pela justiça, com mas o agravante da fuga.

Um comentário:

  1. Horo muito por Resse jovem que deus sempre proteja ele livre ele senhor de todo mal amem deus e contigo kaio

    ResponderExcluir