sexta-feira, 14 de setembro de 2018

VTR DO DS – 04 COM APOIO DA ROCAM E GTO PRENDE 02 PESSOAS APREENDE DROGA E RECUPERA 02 VEICULOS ROUBADOS EM MOSSORÓ/RN.

 
Na tarde de sexta-feira, 14 de setembro de 2018, por volta das 16 horas, o 2º Sargento Renixon, coordenado de policiamento do dia em serviço do 12º Batalhão de Policia Militar que tem o comando do TC Humberto Pimenta e o Major Carvalho, recebeu informações que numa residência situada no Bairro Malvina em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, etária servindo de ponto de comercialização de entorpecentes, como também elementos estariam frequentando a referida casa portando armas de fogo.
Sargento Renixon solicitou apoio ao CIOSP para realizar uma incursão a casa denunciada, juntando-se a VTR do DS – 04 a VTR/ROCAM do CB. P. Silva do 12º BPM e GTO do 2º BPM, realizando um cerco na casa, conseguindo êxito, prendendo em flagrante delito uma mulher identificada como sendo: LUCIENE SOARES DANATAS, 32 anos, natural de Mossoró/RN, já respondeu por trafico de droga no ano de 2009, também foi apreendido um menor em conflito com a lei de 16 anos, que segundo a policia teve envolvimento no ataque ao posto do corpo de bombeiro na BR 304, aonde colocaram fogo numa viatura e numa ambulância do SAMU, além da apreensão de 31 trouxinhas de maconha e uma porção de cocaína.
Cartões e documentos encontrados na casa de vitmas de assaltos
Dando sequencia a operação os militares ao comando do Sargento Renixon ainda localizaram num casa próxima 02 veículos com registro de roubo, sendo 01 motocicleta tipo Honda/NXR 160 Bros Esd de cor vermelha, ano 2015, placa QGB 0063 de Mossoró/RN, roubada, 01 veículo tipo Fiat/Palio Fire de cor prata, ano 2014/2015, placa QGA 7058, roubado por volta das 06 horas da amanhã de quinta-feira, (13), por dois elementos armados e na moto acima em frente a Escola Maria Estela.
A ocorrência com os detidos, apreensão da droga, veículos recuperados, foram apresentados na Delegacia de Policia Civil de Plantão, para a realização dos procedimentos de flagrantes cabíveis e legais cabíveis e legais na forma da lei, em desfavor da mulher e do menor infrator, como também o termo de apreensão da droga e dos veículos roubados.

MOTO ROUBADA QUE ERA USADO PELOS MELIANTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário