quarta-feira, 5 de setembro de 2018

TROCA DE TIROS ENTRE POLICIA E BANDIDO NA ZONA RURAL DE CARAUBAS TERMINA COM A MORTE DE UM DOS ENVOLVIDOS NA MORTE DO PM ILDONE.

Desde o dia 16 de agosto de 2018, após o Cabo PM/RN. ILDONIO JOSÉ DA SILVA, 43 anos, ser executado covardemente com tiro de espingarda calibre 12 na região da cabeça, durante assalto ao Ônibus Universitário da Cidade de Caraúbas, nas proximidades do Livramento no Olho D´água da Onça na Zona Rural da Cidade Caraúbas, que uma força tarefa envolvendo policiais militares e civis foi montada e continuam realizando buscas pelos bandidos, que ainda se encontram foragidos.
No final da tarde de quarta-feira, 05 de setembro de 2018, policiais militares da 3ª Companhia de Policia Militar ao comando do Tenente Júlio Batista, pertencentes ao 12º Batalhão de Policia Militar comandado pelo TC. Humberto Pimenta e o Major Carvalho, numa operação com apoio da Policia Civil, localizaram o grupo criminoso num matagal nas proximidades do açude na Zona Rural da Cidade, mais os bandidos ao notarem a aproximação das guarnições policiais, começaram a atirar em direção das viaturas da policia, em legitima defesa os militares revidaram os tiros atingindo um integrante do grupo identificado como sendo: KAUAN BRUNO FERREIRA LIMA, que atendia pela alcunha de COCADA, envolvido na morte do policial ILDONIO, o mesmo foi socorrido na própria viatura da PM para o Hospital Regional Dr. Agnaldo Pereira da Silva, mais não resistiu a gravidades dos ferimentos, vindo a óbito naquela unidade hospitalar.
As informações nos repassadas pelo Major Carvalho subcomandante do 12º BPM, dão conta que o restando do grupo criminoso conseguira escapar da ação policial se embrenhando no mato adentro, mais as buscas terão continuidades, foram solicitado apoio policial no intuito de localizar os bandidos fujões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário