quinta-feira, 6 de setembro de 2018

DENARC/MOSSORÓ EM AÇÃO => AGENTES DE POLICIA CIVIL APREENDE DROGA E ARMA LONGA NA MAISA E PRENDE ACUSADO POR TRAFICO DE DROGA.

No início da tarde de quinta-feira, 06 de setembro de 2018, agentes de policia civil lotados na Delegacia Especializada em Narcóticos “DENARC” de Mossoró, conseguiram efetuar a prisão em flagrante delido da pessoa identificado como: FRANCISCO JUCIVAN DA COSTA SILVA, 26 anos, com o mesmo fora encontrado uma considerável quantidade de drogas, tipo maconha, crack e cocaína, as quais juntas pesaram aproximadamente 3 quilos, além de 02 balanças de precisão e 01 rifle calibre 357 de repetição.
De acordo com informação do delegado Teixeira Junior, o mesmo foi preso em sua residência no Assentamento Maísa na Zona Rural da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar.

Após ser ouvido e autuado por tráfico de droga e posse ilegal de arma de for de uso restrito pelo delegado Teixeira Junior, JOSIVAN foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará preso aguardando a decisão judicial. Ainda segundo informações do delegado o atuado é investigado por homicídio no Estado do Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário