domingo, 23 de setembro de 2018

ENCERRAMENTO DA FESTA DO BODE 2018 NA ÁREA DO 12º BPM MUITO TRANQUILA NO QUESITO SEGURANÇA.

 A FESTA DO BODE 2018, organizada pela Prefeitura Municipal de Mossoró que reúne produtores da região e de vários Estados do Nordeste Brasileiro, que teve início dia 20 e termino 22 de setembro do corrente ano, o evento foi realizado no Parque de Exposição Armando Buá no Bairro Costa e Silva em Mossoró no Oeste Potiguar.
 
A FESTA DO BODE 2018 foi uma das mais tranquilas dos últimos anos, como o evento foi realizado na área do 12º Batalhão de Policia Militar, a segurança ficou sob a orientação e coordenação do TC. Humberto Pimenta e o Major Carvalho, que colocaram 35 policiais militares num policiamento coordenado a pé e motorizado, para não haver falhas na segurança do evento e dos visitantes.
O TC. Humberto Pimenta enaltece e agradece o apoio dado pelos comandos do CPI Cel Arcanjo, CPR Cel Elyause e de Cel Alvibá pela disponibilidade do efetivo do CFS, do 2º BPM, o Major Maximiliano Fernandes, do 2º DPRE, o Major Manoel de Lima, aos praças e oficiais, do GCM, AMBIENTAL, Seguranças Particulares, que se colocaram a disposição do evento e contribuíram para o sucesso da missão no quesito SEGURANÇA.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário