domingo, 22 de abril de 2018

TENTATIVA DE HOMICÍDIO A TIROS NA ZONA SUL DA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Na tarde de sábado, 22 de abril de 2018, a Central de Operações da Policia Militar foi informada de uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua João Damásio, nas proximidades do Clube Aspetro na Região Sul da Cidade de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte, que na Unidade de Pronto Atendimento “U.P.A.” do Bairro Belo Horizonte tinha entrado uma pessoa com ferimento de arma de fogo.
A VTR/BH sob o comando do Cabo Silva Belo do 2º PBM, se dirigiram até a unidade hospitalar, constatando a veracidade da informação, a pessoa identificada como sendo: HERIBERTO RIBEIRO DA SILVA, 32 anos, foi alvejado com um tiro transficxante com entrada na região das costas e saída no abdome.

Os informes são que HERIBERTO se encontrava em via púbica nas proximidades da sua casa, quando foi surpreendido por dois indivíduos ainda não identificados que se aproximaram numa motocicleta tipo Honda/Bros de cor vermelha, o garupa começou a atirar em direção da vitima, que correu mais ainda foi atingido com um tiro, os motivos do atentado são desconhecido da policia.

HERIBETO foi socorrido por terceiros até a “U.P. A.” aonde recebeu os primeiros atendimentos médicos, em seguida foi transferido pela equipe do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde deu entrada no setor de urgência e emergência daquela unidade hospitalar.

De acordo com informações do comandante da VTR/BH a vitima já sofreu outra tentativa de homicídio a tiro num passado bem próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário