segunda-feira, 9 de abril de 2018

CB DA PM É BALEADO NA PERNA E SEU PAI MORTO COM TIRO NO PESCOÇO POR ASSALTANTES NO BAIRRO BOA VISTA EM MOSSORÓ/RN.


O Senhor FRANCISCO AUGUSTO CAVALCANTE, 84 anos, mais conhecido como SEU CHICO, natural de Apodi/RN, costumeiramente todos os dias, nas primeiras horas do período matutino e no final do período vespertino, ficava sentado na calçada da sua residência situada a Rua Manoel Cirilo no Bairro Boa Vista em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, com uma garrafa de café conversando com amigos, mais por volta das 06h30min, da manhã de segunda feira, 09 de abril de 2018, se encontrava em companhia do seu filho um Cabo PM/RN, e um amigo, quando dois assaltantes chegaram já com uma motocicleta roubada, anunciaram o assalto e tomaram a moto do cidadão que se encontrava no local, houve uma reação por parte do policial e troca de tiros com os assaltantes, saindo ferido com um tiro na perna o policial e segundo informes um dos assaltantes também foi ferido, mais conseguiu se evadir do local na moto tomada de assalto, já seu CHICO foi atingido com um tiro no pescoço e na perna, a ambulância do SAMU ainda veio ao local mas já encontraram SEU CHICO sem vida.
 Local doa o criminoso
O Cabo PM foi socorrido na própria viatura da policia para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde recebera atendimento medico, não corre risco de vida.

Uma motocicleta tipo Honda de cor vermelha que foi abandonada no local devido à troca de tiros, tinha sido tomada de assalto a poucos minutos pela dupla de assaltantes, o intuito  eram levar as duas motos, mais ainda levaram na fuga a moto do cidadão que estava no local do segundo roubo.
Moto roubada  abandonada pelos meliantes no local
Nas proximidades tinham marcas de sangue, que possivelmente seja de um dos assaltantes que segundo informações colhidas no local, um teria saído ferido.

Policiais militares ficaram antenados numa possível entrada nas UPAs, ou no HRTM de alguém envolvido nesta ocorrência com ferimento de arma de fogo.

O crime pela circunstancia e uma motocicleta ter sido levada de assalto do local, o crime será investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró, como LATROCÍNIO, roubo seguido de morte.

Policiais militares isolaram o local e do deram apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Perícia “ITEP” de Mossoró,  coordenado pelo perito criminal Renildo Marcelino, nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para sua sede, aonde será necropsiada e liberada para sepultamento.
Fotos/Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário