quarta-feira, 25 de abril de 2018

PM DO DESTACAMENTO DE TIBAU DO 12º BPM RECUPERA OBJETOS SUBTRAÍDOS EM FURTO A RESIDÊNCIA NA CIDADE.

Por volta das 18 horas de terça-feira, 24 de abril de 2018, policiais militares da VTR 1222 composta pelos Cabos Nero e Wellington a serviço do Destacamento de Policia da Cidade de Tibau na Região Costa Branca do Estado do Rio Grade do Norte, sob o comando do Sargento Miguel, lotados no 12º Batalhão de Policia Militar de Mossoró, foram acionados via BF para uma ocorrência de furto a residência na antiga pista de acesso a Praia das Emanoelas, as informações eram de uma ocorrência de furto a residência.
Quando os militares chegaram ao local, constatou o rompimento de obstáculos em duas residências vizinhas, como também a subtração de três Televisores Led de 32 polegadas, além de um aparelho de som.

Logo em seguida os militares encontraram vestígios deixados pelos mal feitores, que levaram os militares até o local a dois quarteirões aonde se encontravam os objetos furtados das residências arrombadas.
Os televisores e o aparelho de som estavam escondidos dentro de um banheiro de outra residência fechada, para ser pegos posteriormente pelos meliantes.

Infelizmente os militares não conseguiram prender os suspeitos, mais os objetos recuperados foram entregue na Delegacia de Policia Civil do Município, para os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, antes da devolução a seus proprietários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário