segunda-feira, 30 de abril de 2018

DUPLO HOMICÍDIO A TIROS NA CIDADE DE MOSSORÓ NO OESTE POTIGAUR.

Na noite de domingo, 29 de abril de 2018, a Central de Operações da Polícia Militar registrou um homicídio em um evento realizado na estrada de barro que dá acesso ao bar do vaqueiro na Região do Bom Jesus em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
De acordo com uma informação feita pela polícia, o local onde é localizado é o seguinte: os corpos caídos estrelaram uma motocicleta, encontrando um VTR da área onde se encontravam as populações de escravo da região armada, quando os militares chegaram ao local A partir do enquadramento em direção ao movimento alvejados ainda com o veículo em movimento. Uma equipe da Alfa do SASMU ainda foi ao local, mais já foi lançado como duas vitimas sem vida.
A equipe da Delegacia de Polícia Civil de Plantão, sob o comando do delegado, expressa sua posição sobre as investigações. como futuro para esclarecer o diálogo homicídio e seus autores.

Policiais Militares do 12º Batalhão de Polícia Militar, coordenado pelo fiscal de operações do dia-a-dia do Rio de Janeiro Adriano isolaram o local do evento crimino, dando apoio ao Instituto Técnico e Científico de Perícia “ITEP”. Eduardo Alexandre e a sua base de dados para a sua sede, aonde serão necropsiados.

Uma vitima foi definida como sendo: LEONARDO DA SILVA MAIA, 24 anos, já foi realizada em um documento de identificação, sendo responsável por ser conhecida por familiares na Regional do ITEP / Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário