sábado, 28 de abril de 2018

PM DO DESTACAMENTO DE CAMPO GRANDE APÓS DILIGÊNCIA E TROCA DE TIROS COM BANDIDOS RECUPERA VEÍCULO ROUBADO.

A VTR composta pelo Sargento Tárcio e o Cabo Mendonça do Destacamento de Policia Militar da Cidade de Campo Grande na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, agiram com rapidez e eficácia se confrontando com bandidos numa troca de tiros, recuperando um veículo tipo VW/Gol Special de com cinza, ano 2001, Chassi com final de nº 55178, placa MYC 5055, que tinha sido tomado de assalto por volta das 07 horas da manhã de sábado, 28 de abril de 2018, no Sítio Bom Jesus na Zona Rural da Cidade.
Ainda fomos informados pelo Cabo Mendonça que no assalto os quatro malévolos além do veículo já recuperado, ainda roubaram simultaneamente duas motocicletas.

O confronto com policia e bandido aconteceu numa estrada carroçável que dar acesso a Comunidade das Mirandas, aonde os bandidos abandonaram o veículo e adentraram no matagal em fuga, já os outros com as motos fugiram com destino ignorado.

O grupo de mal feitos e assaltantes possivelmente seja da Comunidade das Mirandas segundo informes da policia, foram realizados diligencias pelos militares no intuito de localizar os outros meliantes e as motos, mas não obtiverão êxito.

O veiculo tipo Gol recuperado pelos militares foi levado até a Delegacia da Cidade de Campo Grande, onde será confeccionado um auto de exibição e apreensão do veículo, antes da devolução a seu legitimo proprietário. Finalizou o Cabo Mendonça lotado no 10º BPM/Assú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário