sexta-feira, 20 de abril de 2018

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS O 84º DE 2018.

A Central de Operações da Policia Militar registrou na manhã de sexta-feira, 20 de abril de 2018, mais um crime de homicídio a tiros, o evento criminoso aconteceu na Zona Leste da Cidade de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte.
 
Os informes são que a vitima era um ex-presidiário identificado como: MAURICIO MENDES CAETANO, que atendia pela alcunha de PIRICO, com passagem pelo sistema prisional da cidade, o mesmo foi surpreendido e assassinado a tiros pelos criminosos quando chegava a um estabelecimento comercial, situado à Rua Piaçava no Conjunto Habitacional Jardim das Palmeiras no Bairro Dom Jaime Câmara na Zona Leste da Cidade.

Policiais militares do 12º BPM isolaram o local e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia “ITEP”, nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para sua sede, aonde será necropsiado e liberado para sepultamento.

O crime é mais um que entra da pauta de investigação da equipe da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas “DHPP” de Mossoró, para ser esclarecido e seu (s) autor (es) identificado (s) e preso (s).

Nenhum comentário:

Postar um comentário