segunda-feira, 30 de abril de 2018

MOSSORÓ REGISTRA O 95º CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS DE 2018.



Na tarde de segunda-feira, 30 de abril de 2018, a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, registra mais um crime de homicídio a tiros o 95º do ano em curso, fato ocorrido no interior de uma residência situada na Avenida Rio Branco no Bairro Santo Antônio na Região Norte da Cidade.
Os informes são que os criminosos chagaram e invadiram a casa da pessoa identificada como sendo: EVERTON TIAGO DE SOUZA NASCIMENTO, 19 anos, que atende pela alcunha de PÃO COM CHÁ, efetuando vários tiros e interrompendo seu ciclo de vida, sem chance de defesa.

A equipe da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa “DHPP” de Mossoró que tem a frente os delegados Rafael Arraes titular e Liana Aragão adjunta, no local já dando início as investigações, coletando dados e fazendo levantamento sobre o evento criminoso, para no futuro bem próximo esclarecer o crime e seus autores.
Policiais militares do 2º Batalhão de Policia Militar estão isolando a área e no aguado da realização dos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver pela equipe do “ITEP” Instituto Técnico e Cientifico de Pericia para sua sede, aonde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário