quinta-feira, 26 de abril de 2018

POLICIA MILITAR PRENDE OS DOIS ACUSADOS DE PRATICAREM VÁRIOS ROUBOS SEGUIDOS NA CIDADE DE CAMPO GRANDE/RN

Policiais militares dos Destacamentos de Policia das Cidades de Campo Grande e de Caraúbas prenderam na manhã de quinta-feira, 26 de abril de 2018, os dois acusados de praticarem na noite da última terça-feira (25), vários assaltos seguidos numa motocicleta roubada em pontos diferentes da cidade de Campo Grande na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte. 
Ronaldo Alves
Uma VTR do Destacamento de Policia da Cidade de Campo Grande, composta pelo Sargento Tércio, o Cabo Mendonça e os Soldados Delson, Silva Cesar e Batista, se organizaram e saíram em diligência no intuito de prender os acusados, obtendo êxito, por volta das 09 horas conseguiram localizar e prender o primeiro acusado identificado como: RONALDO ALVES ANDRADE, 19 anos, natural da Cidade de Patu, que se encontrava escondido no Sitio Sorocaba na Zona Rural da Cidade de Upanema, sendo conduzido para a Delegacia de Policia Civil da Cidade de Campo Grande, ficando a disposição da justiça.

Dando sequencia as diligencias para prende o segundo elemento acusado dos roubos em Campo Grande, o Sargento Tércio de posse de novas informações dando conta que o comparsa do elemento já preso, estaria escondido na Cidade de Caraúbas, o policiamento local foi informado.
Josué Sousa
Houve novo reagrupamento desta feita envolvendo os policias militares de Campo Grande e de Caraúbas, que se dirigiram ao Bairro Leandro Bezerra aonde foi localizado e preso numa residência o segundo acusado dos roubos identificado como: JOSUÉ SOUSA DE LIMA, 18 anos, natural de Caraúbas.

Ainda segundo informes nos repassados pelo Cabo Mendonça, JOSUÉ tem passagem pelo CEDU/Mossoró, por várias infrações delituosas quando menor de idade, agora os dois acusados estão presos à disposição do judiciário. Finaliza o Cabo Mendonça lotado no 10º BPM/Assú/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário