sexta-feira, 27 de abril de 2018

POLÍCIA CIVIL RECUPERA OBJETOS DE ROUBO EM CAMPO GRANDE.

Vítimas dos crimes podem comparecer à delegacia

Uma ação realizada por policiais civis da 7a Delegacia Regional de Polícia Civil e da Delegacia de Campo Grande recuperou, nesta quinta-feira (26), na Zona Rural de Campo Grande, uma motocicleta e dois aparelhos celulares, objetos que foram roubados, na quarta-feira (25), na cidade.
Os objetos foram recuperados após a Polícia Civil dar continuidade às diligências da prisão em flagrante de dois homens, feitas pela Polícia Militar. No dia do roubo foram presos Ronaldo Alves de Andrade e Josué Souza de Lima.
Nas investigações, a Polícia Civil constatou que os suspeitos praticaram o crime outra vez na cidade, levando aproximadamente 30 mil reais em ouro. Os policiais também desvendaram um roubo de uma motocicleta, feito pela dupla na cidade de Governador Dix-Sept Rosado.

De acordo com a polícia, os suspeitos estavam atuando nas cidades de Campo Grande, Caraúbas, Governador Dix-Sept Rosado e Upanema e agia de forma violenta contra as vítimas. A polícia pede que prováveis vítimas da dupla compareçam à delegacia para registrar as ocorrências.

Informações: Gustavo Mariano/Degepol/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário