quinta-feira, 19 de abril de 2018

PM DA VTR/MALVINAS COM APOIO DA ROCAM ABORTAM ASSALTO COM REFÉM E RECUPERA VEÍCULO, OBEJTOS E APREENDE MENOR INFRATOR EM MOSSORÓ/RN.

Na tarde de quinta-feira, 19 de abril de 2018, a VTR/Malvinas composta pelo Cabo Saldanha e o Soldado Idôneo foram acionados via rádio pelo CIOSP, informando de um assalto com refém nas proximidades de Josué Buffet, no Bairro Presidente Costa e Silva em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte. 
Os militares da VTR/Malvinas se deslocaram ao local informado, coletaram informações sobre o assalto e a confirmação que os bandidos tinham levado uma mulher de refém e seu veículo um Honda/WR EX CVT de cor branco, ano 2017/2018, placa QGJ 7525,  os policiais saíram em diligencia no intuito de localizar o grupo criminoso para prendê-los e liberar a vitima.

Quando a guarnição policial chegou nas proximidades do Conjunto Habitacional Odete Rosado, visualizaram o veículo da vitima, mas também a guarnição policial foi vista pelos assaltantes, que abandonaram o veículo ainda em movimento com a vitima dentro  e adentraram no matagal em fuga, os militares foram rápidos, o soldado Idôneo consegui entrar no veículo e puxar o frei de mão e para-lo. Os militares da VTR ROCAM que estava em apoio conseguiram apreender mais afrente um menor em conflito com a lei, envolvido no assalto.
O termino da ação policia foi exitosa, a vitima ainda em estado de choque foi liberada, o veículo e objetos das vitimas recuperados, maconha e 01 espingarda calibre 12 e munições do mesmo calibre, 01 colete balistico foram apreendidos, além do menor infrator apreendido.
A ocorrência foi levada até a “DEA” Delegacia Especializada em apoio ao Adolescente infrator, aonde foram realizados os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei em desfavor do menor em conflito com a lei, dentro do Estatuto da Criança e do Adolescente. ECA.

Também foi confeccionado o Auto de Exibição e Apreensão do veículo antes de ser devolvido a sua proprietária, ainda foi feito a apreensão da arma, munições e da droga pela autoridade policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário