segunda-feira, 30 de abril de 2018

DIVIPOE EM AÇÃO => AGENTES APREENDE EM MOSSORÓ MUNIÇÕES DE USO RESTRITO, DETONADORES DE DINAMITES E VEÍCULO ROUBADO NA PARAIBA.

Na tarde de segunda-feira, 30 de abril de 2018, agentes de policia civil lotados na “DIVIPOE” Divisão de Policia do Oeste, sob o comando do delegado Renato Oliveira, montaram uma operação no intuito de capturar o foragido da justiça da comarca de Caicó: ALCIVAN ALVES DA ROCHA JUNIOR, conhecido como JUNINHO.
De acordo com informes do delegado Renato Oliveira, a DIVIPOE recebeu uma denuncia anônima que JUNINHO se encontrava homiziado “Escondido da Justiça” numa residência situada a Rua Professora Rosa Rodrigues Freire no Bairro Aeroporto II em Mossoró no Oeste Potiguar.

Os agentes se dirigiram até a referida residência, mais no momento da abordagem JUNINHO não se encontrava, na casa só estava a sua esposa MARIA CRISTIANE DE LIMA, 36 anos.

Os agentes da DIVIPOE realizaram uma revista no interior da residência localizando uma vasta quantidade de munições calibre ponto 40 de uso restrito, detonadores de dinamite, vestes camufladas, bala clava, além de um veículo tipo Fat/Toro roubado no estado paraibano, mais se encontrava clonado com placa QGW 2103 com registro de Natal/RN.
Diante dos fatos MARIA CRISTINA DE LIMA, esposa de JUNINHO, foi conduzida juntamente com todo material apreendido e o veiculo roubado a presença do delegado Renato Oliveira na sede da DIVIPOE no Abolição IV em Mossoró, aonde foram realizados os procedimentos de flagrante delito em desfavor de CRISTINA por posse de munições de uso restrito e receptação de veículo roubado, sendo encaminhada a ala feminina da Penitenciária Estadual Agrícola Mario Negocio, aonde ficara presa aguardando a decisão judicial.

As munições e os detonadores foram feios um auto de apreensão e será encaminhado ajustiça, já o Fiat/Toro foi confeccionado o auto de exibição e apreensão do veículo, que posteriormente será entregue a seu proprietário quando vier reclamar sua posse, munida da documentação do referido veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário