sexta-feira, 20 de abril de 2018

PM DA FORÇA TÁTICA DO 2º BPM LOCALIZAM E RECUPERAM 02 VEÍCULOS ROUBADOS E 02 QUADROS DE MOTOS EM MOSSORÓ/RN.

Na quinta feira, 19 de abril de 2018, policiais militares da Força Tática sob o comando do Cabo Marcos lotados 2º Batalhão de Policia Militar comandado pelo Major Maximiliano Fernandes, localizaram e recuperaram num matagal na estrada do óleo, próximo da estação da Petrobrás no final do Loteamento Santa Helena na Região do Bairro Santo Antônio em Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte, 02 carros roubados e 02 quadros de motos.
A guarnição policial da F.T. recebeu informações via rádio do CIOSP, para averiguar uma ocorrência de um veículo com sinais de abandono na localidade acima mencionado, os militares se dirigiram ao local e constataram a veracidade dos fatos, além 01 veículos tipo Toyota/Corolla de cor preta, ano 2004, placa KHM 2853/RN, 01 veículo tipo VW/Gol 1.6 de cor branco, ano 2011/2012, de placa OCD 0955/RN,  com registro de roubos já em fase de desmanche, sem as rodas e sem alguns acessórios, também foram encontrados dos quadros de motos um de placa QGS 7393/RN.

Após os procedimentos no local os militares da F.T. conduziram o Corolla e o Gol juntamente com os dois quadros de motos até a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, aonde foi apresentada ao delegado Luís Fernando que realizou os procedimentos de exibição e apreensão dos carros e dos quadros das motos,  às 17h40min, antes da devolução a seus proprietários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário