quinta-feira, 19 de abril de 2018

DEICOR PRENDE CASAL POR TRÁFICO DE DROGAS EM APARTAMENTO DE LUXO EM NATAL.

Uma investigação em conjunto da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado com a Polícia Civil do Distrito Federal, prendeu nesta quinta-feira (19), Rafael Rúbio de Oliveira, 35 anos, e Laíse Souza Dantas de Aragão Oliveira, 24 anos, em cumprimento a mandados de prisão pelo crime de tráfico de drogas. 
Em investigação inicial, a Polícia Civil do Distrito Federal realizou a Operação Caça as Bruxas, em 15 de Março, resultando em buscas por criminosos em nove estados, entre eles, a busca por Rafael aqui no Rio Grande do Norte. Ele é conhecido pela Polícia como “Rei do Ectasy”, por conta da sua atuação na comercialização de drogas, principalmente sintéticas, como Ectasy e LSD. A Polícia realizou incursão em dois apartamentos de Rafael, um deles sendo um imóvel de luxo na praia de Areia Preta. Em nenhum dos dois, ele foi encontrado. Na sua Caixa Postal, a Polícia apreendeu uma grande quantidade de Ectasy. No dia 24 de Março, Rafael foi preso por tráfico de drogas na cidade de Dourados, no Mato Grosso do Sul, junto a um comparsa, sendo solto no dia seguinte mediante alvará de soltura.
De volta a Natal, Rafael Rúbio, que é Agente Penitenciário Federal aposentado por invalidez, é proprietário de uma empresa de promoção de festas rave, junto com a sua esposa Laíse Souza, onde o casal comercializava as drogas sintéticas. O patrimônio de Rafael é avaliado em cerca de 5 milhões de reais em bens, entre eles, um apartamento avaliado em um milhão de reais, uma Volkswagem Amarok, uma Ford EcoSport, além de joias, objetos esses apreendidos pela Polícia.
No Rio Grande do Norte, Rafael e Laíse foram autuados por tráfico de drogas. As investigações seguem por parte da Polícia Civil do Distrito Federal.

Por Gustavo Mariano/Degepol/RN.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário