terça-feira, 17 de abril de 2018

DUAS ADOLESCENTES SÃO ABANDONADAS PELOS NAMORADOS DENTRO DE UMA CASA APÓS DISPAROS DE ARMA DE FOGO NAS PAREDES E DROGAS SÃO APREENDIDAS PELA PM EM MOSSORÓ NO RN.

O plantão policial de segunda feira, (16) à terça feira, 17 de abril de 2018, sob o comando do delegado Dr. Fernando Antônio, escrivão Cristiano, agentes Ricardo Batista, Gauheme, e Jadson, com o registro de três BOs confeccionados, sendo um roubo de uma motocicleta, um roubo de uma motoneta, um furto em comércio na Av. Rio Branco nas proximidades do Vuco Vuco, no Bairro Bom Jardim, e um flagrante de drogas com duas adolescentes apreendidas.
O flagrante ocorreu no Bairro Alameda dos Cajueiros, mais precisamente na Rua Vera Lúcia Lopes de Medeiros, por volta das 23H30min, de senga-feira, 16 de abril de 23018.

De acordo com as primeiras informações, a VTR do Sumaré composta pelos Cabos Alexandre e Saldanha, recebeu informações através do CIOSP, que numa residência localizada no referido endereço, haviam efetuado disparos de arma de fogo nas paredes.

Os policiais se dirigiram ao local, onde constataram a veracidade da informação. Havia realmente marcas de tiros na parede da casa, que segundo a polícia teriam sido efetuados por indivíduos não identificados, possivelmente integrantes de uma facção criminosa.

No interior da residência se encontravam quatro pessoas, sendo dois homens e duas mulheres ambas adolescentes de 14 e 15 anos de idade. Informações da polícia que os dois homens também integrantes de facção criminosa, namorados das adolescentes, conseguiram fugir deixando-as no interior da casa. Elas gritavam pedindo socorro.

Os policiais fizeram uma averiguação dentro da casa,  encontraram um caderno de anotações com nomes de pessoas provavelmente ligadas a facções criminosas, e fornecedores de drogas, 37 reais em dinheiro fracionado, mais de 90 papelotes de maconha, material para embalagem.

As adolescentes foram conduzidas para a Delegacia de Plantão, onde os procedimentos foram adotados pela autoridade policial.

Os indivíduos que efetuaram os disparos tencionavam matar desafetos no interior da residência, segundo a polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário