terça-feira, 24 de abril de 2018

TENTATIVA DE HOMICÍDIO A TIROS NA REGIÃO OESTE DA CIDADE MOSSORÓ/RN.

No inicio da manhã de terça-feira, 24 de abril de 2018, a Central de Operações da Policia Militar foi informada de uma ocorrência de disparos de arma de fogo na região da Favela do Fio zona oeste da Cidade de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte, os  informa eram que no local tinha uma pessoa ferida a bala.
A guarnição policial composta pelo Cabo Arimatéia e o Soldado Lucio foram ao local da ocorrência, mas quando chegaram a vitima identificada como DAVI TARGINO DE OLIVEIRA, 21 anos, já tinha socorrido para uma unidade hospitalar da cidade.
A equipe da ALFA do SAMU foi informada que a vitima tinha sido socorrido para a UPA/Santo Antônio, mas ao chegar à Unidade de Pronto Atendimento não tinha dado entrada nenhuma vitima com ferimentos de arma de fogo.

A vitima socorrida por terceiros deu entrada no setor de urgência e emergência do Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde se submeterá a intervenção cirúrgica.

A policia desconhece os motivos do atentado e a identificação dos suspeitos que se evadiram do local sem serem identificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário