quarta-feira, 25 de abril de 2018

PRF RECUPERA DUAS CAMINHONETES ROUBADAS APÓS DENÚNCIA DE POPULARES.

A Polícia Rodoviária Federal recuperou na manhã desta quarta-feira (25), na zona rural de São Gonçalo do Amarante, próximo a Unidade Operacional da PRF, uma caminhonete L 200 de cor Prata, ano 2012 e uma Amarok também de cor Prata, ano 2013. 
Os veículos foram encontrados depois que populares compareceram ao Posto da PRF e informaram que havia duas caminhonetes escondidas sob o matagal, próximo a uma área não edificada.

De imediato uma equipe deslocou-se até o local indicado, onde localizou os dois carros. Após consulta aos sistemas de segurança, os policiais constataram que ambos eram produtos de roubo.

A caminhonete L 200 havia sido tomada de assalto, de um vereador da cidade de Santa Maria/RN, na noite da última sexta-feira (20), naquela cidade. Já a Amarok foi tomada de assalto na noite de ontem (24) de uma senhora, em Natal.

Ato contínuo, os veículos foram guinchados e encaminhados à delegacia especializada em furtos e roubbos de veículos em Natal, para os procedimentos legais. Nas últimas 24 horas a PRF recuperou três caminhonetes na região metropolitana da Capital potiguar.

PRF forte é Brasil mais seguro
Núcleo de Comunicação Social da PRF/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário