terça-feira, 25 de outubro de 2016

OPERAÇÃO DA POLICIA CIVIL EM MOSSORÓ PRENDE JOSÉ DIMAS ACUSADOS DE HOMICÍDIOS NO RN E SP.

No início da tarde de terça feira, 25 de outubro de 2016, foi realizado uma operação policial no Bairro Macarrão em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, em cumprimento de um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça de São Paulo em desfavor de JOSÉ DIMAS DA SILVA MARTINS, 24 anos, conhecido como PAULISTA, o mesmo é acusado pela pratica de crimes no RN e SP, pós um trabalho investigativo da equipe do delegado Rafael Arraes da “DHPP” Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa de Mossoró, Delegacia de Policia Civil das Cidades de Caraúbas e de Umarizal, com apoio da 2º Delegacia Regional de Mossoró, DENARC, DIVIPOE e DEFUR.

As informações repassadas a nossa reportagem pelo Delegado Rafael Arraes, são que, JOSÉ DIMAS tem envolvimentos com crimes de homicídios nas cidades de Mossoró, Caraúbas e Umarizal, além de um mandado de prisão em aberto contra ele por pratica de um homicídio no Estado de São Paulo.

Os agentes de policia civil que participavam da operação, fizeram um cerco na residência onde o PAULISTA se encontrava, conseguindo prendê-lo, na residência encontrando uma arma longa de fabricação caseira, com o acusado foram apreendidos 01 pistola calibre 380, 01 colete balístico e uma motocicleta tipo Honda XRE de cor preta com queixa de roubo.
Armas e colete apreendidos com  Paulista
Moto com queixa de roubo
Após os trabalhos realizados no local da prisão e apreensão do material na operação policial, PAULISTA foi conduzido até a “DHPP”, onde foi ouvido pelo delegado Rafael Arraes, momento este, que confessou ter matado o mecânico MARCIO ALVES GOMES, 33 anos, natural de Umarizal, na última sexta feira, 21 de outubro do corrente ano, no Bairro Ouro Negro em Mossoró.

Além das penas lhe atribuída pela justiça por homicídios, PAULISTA ainda foi autuado por porte ilegal de arma e receptação por estar com uma motocicleta roubada, o pedido de prisão preventiva pelo crime confessado por ele contra o mecânico MARCINHO DO OURO NEGRO, já foi solicitado à justiça da comarca de Mossoró, pelo titular da especializada em homicídio de Mossoró. Dr. Rafael Arraes.
Marcinho morto no Ouro Negro confessado por Paulista
Após a conclusão dos procedimentos realizados na “DHPP/Mossoró”, PAULISTA foi conduzido para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficará preso a disposição da justiça do RN e de SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário