quarta-feira, 19 de outubro de 2016

ADOLESCENTE TENTA PRATICAR ASSALTO E TERMINA BALEADO NO CENTRO DA CIDADE DE MOSSORÓ/R.

Na noite de quarta feira, 19 de outubro de 2016, um menor em conflito com a lei é baleado, ao tenta praticar um assalto na Rua Amaro Cavalcante, nas proximidades do Ginásio de Esporte Pedro Ciarline no Centro da Cidade de Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.

De acordo com informes repassados a nossa reportagem pelo comandante da Radio Patrulha 233, Cabo Sidney, o acusado armado com um revolver calibre 22, tentou assaltar uma mulher, mais se deu mal, um popular que passava nas proximidades, ao presenciar ação criminosa, efetuou vários disparos de arma de fogo em direção do suspeito, atingindo o mesmo nas pernas, coxa e região glútea.
 
O adolescente foi socorrido numa ambulância do SAMU, escoltada pela guarnição policial que atendeu a ocorrência até o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde receberá atendimentos no setor de pequenas cirurgias, depois será conduzido a presença da autoridade policial do dia em serviço na delegacia de plantão, para serem realizados os procedimentos dentro do Estatuto da Criança e do Adolescente. “ECA”.

A motocicleta foi conduzida pela VTR da CIPAM para a delegacia de plantão, onde será realizado o procedimento de apreensão.
Motocicleta sendo conduzida pela VTR CIPAM para a DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário