quinta-feira, 6 de outubro de 2016

DELEGACIA DE TANGARÁ APREENDE DROGAS, ARMAS E MUNIÇÕES.

Um homem foi preso
Uma ação conjunta da equipe de policiais civis da Delegacia de Polícia de Tangará, com apoio de policiais militares da cidade, resultou na apreensão de arma, munições e drogas que estavam na casa de Francisco Edmilson Ferreira, conhecido como “Nissin” e na prisão em flagrante de Rafael dos Santos Silva, na tarde desta quarta-feira (05).

Os policiais civis cumpriram um mandado de busca e apreensão na residência de “Nissin” e apreenderam no local uma carabina puma, 43 munições calibre 38; duas balanças de precisão; sacos plásticos para armazenamento da droga; R$ 520,00 fracionados; porções de cocaína e um aparelho celular. Quando os policiais chegaram ao local, Francisco Edmilson e Rafael dos Santos se evadiram.

Os policiais civis tiveram permissão para entrar na residência vizinha a de “Nissin” e fizeram buscas no local. Eles acabaram encontrando a pessoa de Rafael dos Santos Silva, escondido embaixo de uma das camas da casa, e o prenderam em flagrante. Com Rafael, a Polícia apreendeu três aparelhos celulares, uma máscara representando a face do demônio e uma mochila que continha sacos com cocaína.

Informações: Gustavo Mariano
Assessoria Degepol/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário