quarta-feira, 12 de outubro de 2016

INDIVÍDUO PRESO PELA RP 234 MINUTOS DEPOIS DE ARROBAR CARRO AO LADO DO BANCO DO BRASIL DA ALBERTO MARANHÃO EM MOSSORÓ/RN.

 Local e veículo arrombado
Na manhã de quarta feira, 12 de outubro de 2016, uma senhora estacionou seu veículo tipo gol de cor escura, na Rua Felipe Camarão, ao lado do Banco do Brasil em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, quando retornou constatou que seu veículo estava arrombado e sua bolsa com pertences tinha sido furtada.

Um popular presenciou a ação criminosa de longe e acionou a policia via 190, a Radio Patrulha 234, composta pelo Cabo Eurico e o Sd. Celito, foi acionado via rádio pelo “COPOM”, Centro de Operações da Policia Militar, repassando as característica do arrombador e seu destino, numa ação rápida e eficaz dos militares, o acusado foi localizado e detido nas proximidades da praça da criança, na Avenida Rio Branco, como também os pertences da vitima recuperados.
 
Após os trabalhos no local da prisão e recuperação os objetos, o arrombador foi identificado como JULIÃO CÁSSIO DE OLIVEIRA SILVA, 30 anos, com passagem pela justiça no artigo 155, por furto, estava a pouco tempo em liberdade.
 
Julião preso em flagrante após arrombar veiculo
Objetos da vitima recuperado pelos militares da 234
JULIÃO juntamente com os objetos recuperados, foi levado até a presença da vitima que ainda estava ao lado do Banco do Brasil, onde o mesmo foi reconhecido como sendo o acusado, a vitima ainda informou aos militares que o mesmo estava sentado na calçada do Banco quando ela estacionou o veículo.

JULIÃO foi conduzido até a delegacia de plantão, onde será ouvido pelo delegado do dia em serviço e autuado novamente no artigo 155 do Código Penal Brasileiro, por furto, em seguida em caminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficara a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário