segunda-feira, 24 de outubro de 2016

MOSSORÓ/RN. => ATENTADO A TIROS NO SANTA DELMIRA DEIXA DOIS MORTOS E UM GRAVEMENTE FERIDO.


Local do atentado
A Central de Operações da Policia Militar e do SAMU, foram acionados para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, na tarde de segunda feira, 24 de outubro de 2016, fato ocorrido em um espetinho localizado à Rua São Jerônimo no Conjunto Habitacional Santa Delmira em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, as informações eram que tinham três vitima feridas a bala no local. 
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
Quando as viaturas da PM e do SAMU, chegaram ao local informado, uma adolescente 17 anos, identificada como PALOMA VITÓRIA DE LUCENA JERÔNIMO, que foi atingida com um tiro na região das costas, já estava sem vida, seu companheiro LUCAS RAFAEL PEREGRINO DA SILVA, 21 anos, natural de Apodi, foi socorrido gravemente ferido para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde deu entrada no setor de urgência e emergência daquela unidade hospitalar, seu estado de saúde é gravíssimo, já o proprietário do espetinho JOSÉ CARLOS JUSTINO, que fez 41 anos de idade neste domingo (23), não resistiu à gravidade dos ferimentos causados pelos tiros, vindo a óbito ao dar entrada no HRTM.
 
Paloma morreu no Local/Lucas esta no HRTM em estado grave
De acordo com informações colhidas no local da ocorrência pela nossa reportagem, o casal LUCAS e PALOMA, estavam sentados na calçado do espetinho de CARLOS, quando dois indivíduos ainda não identificados pela policia, chegaram numa motocicleta de placa não anotada e abriram fogo alvejando os  três.

Dr. Denis Carvalho, delegado da 2º Regional de Policia de Mossoró, esteve no local com os agentes Wilson olho de gato e Ozona, colhendo informações e fazendo levantamento do atentado, que serão repassados a equipe do delegado Rafael Arraes da “DHPP” Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa de Mossoró, que dará continuidade as investigações para elucidar os crimes e seus autores.

Ainda fomos informados no local que o alvo era LUCAS, que já tinha passagem pela policia por trafico de droga, estava morando na cidade de Apodi, mas sempre vinha a Mossoró visitar PALOMA e seu filho.

Policiais militares isolaram o corpo e deu apoio à equipe do ITEP, coordenada pelo perito criminal Jader Viana, nos trabalhos de pericia e remoção do cadáver de PALOMA, em seguida também recolheu o cadáver de JOSÉ CARLOS no necrotério do HRTM, para a sedo do órgão, onde serão necropsiados.
Dr. Denis Carvalho - Delegado da 2ª Regional de Mossoró

Nenhum comentário:

Postar um comentário