segunda-feira, 24 de outubro de 2016

ADOLESCENTE FERIDO A BALA DEU ENTRADA NA “U.P.A.” DO SANTO ANTONIO EM MOSSORÓ/RN.

Por volta das 08 horas de segunda feira, 24 de outubro de 2016, um adolescente de 17 anos, morador da Ilha de Santa Luzia em Mossoró no Rio Grande do Norte, deu entrada na “U.P.A.” Unidade de Pronto Atendimento do Santo Antônio, com três ferimentos de arma de fogo, sendo um no braço, um na perna e outro na região das costas.

Coincidência ou não! Minutos antes uma dupla armada, pilotando uma motocicleta tipo Honda Titan de cor escura, tentou assalta um transeunte não identificado pela policia, fato ocorrido na Rua Vicente Leite no Bairro Papoco, houve uma reação e troca de tiros, onde um dos assaltantes fugiu alvejado.
 
Os militares que foram até à “U.P.A.”, acredita que o adolescente ferido, seja um dos que tentaram praticar o assalto no Papoco, mas o mesmo nega sua participação na tentativa do assalto, as características da pessoa e da moto que prestou socorro ao adolesce, são as mesmas que tentaram praticar o assalto.

O adolescente após receber os primeiros atendimentos médicos na “U.P.A.”, foi transferido pela ambulância Alfa do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde será submetido a uma intervenção cirúrgica.



Nenhum comentário:

Postar um comentário